Fui convidado para fazer a viagem inaugural da TAP Portugal com o novíssimo equipamento A330neo, um projeto novo, mais moderno e eficiente que seu antecessor, o Airbus A330. Foi a primeira viagem dele, o check-in estava em festa com a diretoria da TAP: muito bolo e presentinhos para todos os passageiros .
O A330neo é a primeira aeronave com Airspace da Airbus! O que é uma mudança radical em relação às cabines anteriores.
As classes econômica e executiva ganharam iluminação, novas poltronas, mais espaço… Fora o incrível sistema de entretenimento com sistema de iluminação em LED, televisão tela plana e internet Wi-Fi em 3 modalidades. Uma gratuita com acesso ilimitado a WhatsApp, e as outras duas pagas para quem precisa de outros acessos, como redes sociais e e-mails.
O sistema de som é incrível! O fone de ouvido dá a impressão de cinema, tamanha é a qualidade do som!
O novo design, NEO é abreviação de New Engine Option, e oferece mais conforto e menos ruído. Com melhor aerodinâmica, ele também economiza 14% no uso do combustível, e emite 25% menos poluentes.
Na classe executiva há nove fileiras, com quatro assentos cada, no formato 1-2-1. As poltronas reclinam 180 graus e viram camas.
Chegamos a Lisboa e fizemos um incrível passeio de 3 dias pelo Alentejo.
Alentejo
É a maior região de Portugal. Fazem parte dele as cidades de Portalegre, Évora, Beja, metade de Setúbal e parte de Santarém.
Alentejo apresenta um nível de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) muito acima da média nacional, sendo uma taxa de 0,872. Além de ser a região com a mais baixa taxa de criminalidade e uma das regiões mais seguras de Portugal.
Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!