“Com todo mundo doente, a certa altura pensei: Isso é como uma guerra”, disse Tisci, designer da poderosa Burberry em entrevista à VOGUE-UK no final de 2020. “Conversando com minha mãe e outras pessoas que passaram pela guerra, eles estavam tendo as mesmas emoções. Então, pensei, o que as pessoas fizeram depois das guerras? Descobri que, em todo o mundo, as jovens gerações se mudaram para o campo, para as florestas e para as praias, onde pudessem se sentir livres. Em espaços sem edifícios, eles podiam ver a realidade. Nesses lugares, eles construíram seus próprios universos inspirados no mundo animal ”.
Esse é o clima que reina absoluto, inspirando coleções que vão do luxo imponente das peças de endereçadas ao glamou de tapetes vermelhos até a moda do dia a dia em todo o mundo.
Essa atmosfera deve imperar, pelo menos, até a próxima temporada primavera-verão, conforme visto na última São Paulo fashion week.
Na moda outono-inverno esse foi o tom nas ruas e passarelas europeias e é o que tem sido visto por aqui em terras tupiniquins.
Uma mescla de conforto e versatilidade com o utilitarismo do gorpcore, unidos à elegância e sofisticação de tecidos nobres como o linho e modelagens sob medida.
Para incorporar a tendência ao seu guarda roupa de sucesso aposte em tons neutros e caimento perfeito, com pequenos pontos de cor. A personalidade fica por conta de acessórios, ouse e invista neles sem medo!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!