Nossa homenagem para os dia das mães desse ano vai para as mães e filhas, vamos destacar mãe e filha que são um show a parte quando se fala em estilo e personalidade.
“Filha de peixe, peixinho é” Luiza Brunet e Yasmim Brunet.
Luiza Brunet – Trajetória:
“Filha de Luiz da Silva, um agricultor cearense de Sobral, e de Alzira Botelho, uma costureira carioca, Luíza Brunet nasceu numa casa humilde de madeira em Itaporã, no Mato Grosso do Sul. Foi a segunda de oito irmãos. Aos 9 anos, seus pais decidem deixar sua vida humilde com seus seis filhos rumo a Inhaúma, subúrbio do Rio de Janeiro. Como o pai vivia de bicos, Luiza logo começou a trabalhar. Aos doze anos, era babá, depois virou empregada doméstica, empacotadora e vendedora.
Tornou-se famosa no início da década de 80, quando tornou-se top model exclusiva das calças Dijon e ensaios nus para diversas revistas masculinas, como Ele e Ela e Playboy (para esta em maio de 1983, dezembro de 1984 e maio de 1986). Com forte apelo visual, Luiza tornou-se um dos grandes símbolos sexuais do Brasil da época.
Em 1985, casou-se com Armando Fernandez, um antiquário argentino radicado no Brasil. Com ele teve dois filhos, Yasmin, em 1988, e Antônio, em 1997. Sua filha tem uma sólida carreira como modelo.
Em 2011, se casou com o empresário Lírio Albino Parisotto, presidente da Videolar.
Referência Bibliográfica: http://pt.wikipedia.org/
Fonte imagens: https://www.google.com.br/