Um dos serviços mais procurados pelas mulheres no Bardot é o impecável design de sobrancelhas. Agora quem esta descobrindo os benefícios do design de sobrancelha são os homens.

A sobrancelha é a moldura do rosto. O olhar de uma pessoa pode ser interpretado de diversas formas dependendo de como a sobrancelha estiver desenhada. Grossas, finas, não importa. O ponto princípal é manter o equilíbrio do rosto com base em pontos bem determinados.

A especialista em design de sobrancelha no Bardot é a querida Nany. Ela adota uma técnica conhecida por todos como sobrancelha geométrica. Esta técnica é baseada nos estudos de anatomia do famoso Leonardo da Vinci. Um dos principais resultados destes estudos resultou no livro On the Human Figure (Figura Humana), origem do Estudo Antropométrico.

O serviço de sobrancelha geométrica é realizado após uma criteriosa medição do rosto. São feitas diversas marcações buscando o arqueamento natural de cada fisionomia. A base da marcação é o arco do culpido (aquela parte gordinha entre o lábio e o nariz), depois a ponta do nariz e a base da sobrancelha que tem que acompanhar o ponto superior…..muito complexo.  É mais fácil você visitar o Bardot e receber o serviço pelas mãos da Nany.

O investimento para receber este serviço é de R$ 38,00 (valor promocional). Ligue 3031-5993 e agende seu horário com a Nany.

http://blog.bardotsalao.com.br/

16 respostas
  1. Arnold Braga
    Arnold Braga says:

    Alexandre Taleb
    Parabéns pelo seu blog e seu trabalho!
    Conheço vários blogs, mas o seu supera.
    Gosto muito de suas informaçoes e dicas diárias.
    Houvi falar de voce, atendeu um amigo meu que gostou muito de sua consultoria.
    Abraços
    Arnold

    Responder
  2. Milca Alves da Silva
    Milca Alves da Silva says:

    Sobrancelha masculina chama tanto atenção quanto a feminina. Todos gostam de um rosto limpo e bem desenhado.
    Adorei o post e o blog também.
    Vim agradecer a visitinha.
    Vou linkar seu blog pra receber as atualizações.
    Sucesso.!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *