Não é exagero afirmar que todas as atenções daqueles que apreciam moda, estilo, comportamento e tendências estavam voltadas para a cidade de Curitiba nos dias 23 e 24 de agosto/2016.
A segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk, literalmente, movimentou a agenda do sul do Brasil destacando mais uma vez a democratização da moda ao tornar o shopping uma gigantesca passarela.
O evento projetado pelo Pátio Batel, um dos mais importantes shoppings da capital paranaense, contou com a curadoria fashion da Harper’s Bazaar e, entre desfiles e editoriais, mais de 100 marcas locais, nacionais e internacionais marcaram presença.
Durante os dois dias, dezenas de belíssimas e belíssimos modelos desfilaram na passarela que envolvia o shopping mais de 200 looks diferentes que totalizaram aproximadamente 700 peças que indicavam as novas tendências de moda.
Um detalhe que mais uma vez fez o evento se destacar foi a possibilidade do cliente comprar as coleções apresentadas pouco depois do encerramento dos desfiles. Esse conceito, muito em evidência em diversas regiões do mundo, potencializa as aquisições já que motiva os consumidores a realizar o desejo desperto durante os momentos em que a passarela é o destaque.
E por falar em passarela, o projeto foi assinado pela arquiteta Fernanda Cassou e contou com cabos que iam do chão até o teto totalizando 26 metros. A amplitude do espaço aliada aos arranjos de plantas e às luzes de LED especialmente instaladas para o evento promovia uma sensação de frescor e leveza na passarela e no público presente.
O sucesso da segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk consagra a cidade de Curitiba, definitivamente, como uma das capitais da moda no Brasil.
Crédito das imagens: Debora Spanhol.
Fonte: http://terapiadoluxo.com.br
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