Com sua nova coleção de cápsulas de artigos de couro e acessórios Montblanc x Maison Kitsuné, a Montblanc criou uma nova Art de Vivre dedicada à autoexpressão, criatividade, originalidade e estilo descontraído. Para marcar o lançamento da colaboração, a Montblanc convidou a DJ, empresária da moda e Montblanc Mark Maker, Peggy Gou, para emprestar seu talento criativo a esta nova Art de Vivre leve, dinâmica e divertida.
Peggy Gou, frequentadora assídua dos principais festivais internacionais, apresentou um conjunto de faixas de verão transmitidas ao vivo de Paris pelos canais da Montblanc. O DJ internacional se apresentou em um rooftop parisiense apreciando a vista espetacular da Torre Eiffel.
Com curadoria de trilha sonora da Montblanc x Maison Kitsuné Art de Vivre, a playlist de verão pode ser apreciada durante todo o verão do Hemisfério Norte no Spotify.
Sobre Montblanc
Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc tem expandido os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. Engenhosidade e imaginação continuam a ser as forças motrizes para a Maison hoje, à medida que avança sua expressão de excelente artesanato em diversas categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão contínua de criar bons companheiros para toda a vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo definitivo de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar seu compromisso cultural em todo o mundo, honrando os patronos modernos que apoiam o avanço das artes, bem como iniciativas abrangentes que promovem as artes e a cultura.
Sobre Kitsuné
Criada em Paris em 2002 por Gildas Loaëc e Masaya Kuroki, a Kitsuné oferece uma Art de Vivre única e inspiradora que mistura uma marca de moda (Maison Kitsuné), gravadora musical (Kitsuné Musique) e cafés, torradeiras, bares e restaurantes (Café Kitsuné). Nos últimos dezenove anos, a marca multifacetada Paris-Meets-Tokyo tem crescido de forma consistente e aumentado sua influência internacional organicamente, construindo uma base de fãs leais em todo o mundo.
A casa de moda independente de Paris, Maison Kitsuné, inspira-se na linha entre Paris e Tóquio, oferecendo um guarda-roupa que sutilmente combina alfaiataria afiada, influências distintas de streetwear, diversão e designs usáveis e focados no conforto. Desde o início, a Maison Kitsuné expandiu sua rede de lojas de propriedade e operação direta para 34 locais em todo o mundo, incluindo Paris, Nova York, Tóquio, Seul e Pequim. A coleção também está disponível online no site de e-commerce da marca e em mais de 400 pontos de venda em todo o mundo.
A filosofia da gravadora Kitsuné Musique sempre foi apontar os talentos emergentes prestes a se destacar na música. Ao longo dos anos, Kitsuné Musique se tornou a primeira casa de artistas agora imperdíveis, como Parcels, Two Door Cinema Club, Digitalism e muito mais. Se existe um som Kitsuné, então é um som incrivelmente diverso, liderado pela paixão pela caça de talentos.
O varejista de cafés especiais Café Kitsuné homenageia o prazer de saborear um café de qualidade em locais icônicos. Criado em 2013, o Café Kitsuné cresceu para uma rede de 16 cafés em todo o mundo, incluindo Tóquio, Paris, Seul, Nova York e Pequim, alcançando o status de cult entre os amantes de cafés especiais em todo o mundo. Em 2019, a Café Kitsuné também estendeu sua atuação a novas linhas de negócios, agregando à sua oferta rosterias, bares e restaurantes.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!