A nova marca no padrão “M” estreia em uma linha de couro elegante e contemporânea, projetada para o estilo de uma nova geração de homens e mulheres
Com o lançamento da coleção Montblanc M_Gram 4810, a Montblanc está introduzindo um novo padrão M inspirado na herança da Maison. Definido para se tornar uma assinatura de design da Montblanc, o logotipo completo aparece em uma coleção de artigos de couro grandes, médios e pequenos, incluindo uma mochila, uma bolsa de viagem (duffle), uma bolsa de mão, carteiras e cintos. Caracterizada por um retorno ao classicismo moderno, a linha unisex, de formas compactas em uma combinação sofisticada de preto e azul, foi concebida para acompanhar mulheres e homens em suas aventuras urbanas com muito estilo, sem comprometer a funcionalidade.
“Embora a Montblanc seja uma marca icônica, com tanto significado para tantas pessoas, sentimos que era hora de apresentar um novo padrão de assinatura para dar à uma nova geração de clientes da Montblanc uma nova identidade. Nossa coleção M_Gram 4810 tem uma identidade distinta, que é inconfundivelmente Montblanc, possuindo todas as qualidades de um ícone em construção”, diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
O padrão M com tom de duas cores é inspirado na geometria e nas letras encontradas nos arquivos da Montblanc, destacando a riqueza da herança da Maison. É derivado da marca Montblanc desenvolvida na década de 1920 e usada – apenas ligeiramente alterada – nas comunicações da Maison, ao lado do icônico logotipo da Maison, até hoje. O formato da letra, ousado, pontudo e com visual geométrico, captura o estilo Art Déco dos anos 1920, um dos períodos mais importantes para a marca. Além do desenvolvimento de um visual muito distinto, foi nessa década que a Montblanc se lançou em novas categorias, incluindo sua incursão em artigos de couro, a partir de 1926.
“O que diferencia nossa tipologia gráfica de outros monogramas baseados em logotipo é a ideia de não construir algo inteiramente novo, mas sim converter a tipografia existente por meio da inspiração ‘, explica Zaim Kamal, Diretor de Criação da Montblanc. “Com uma herança que se estende por quase 115 anos, havia muito onde extrair para criar um novo padrão, que certamente é inspirado na história, mas que olha para o futuro da Maison. O novo design é um ponto de conexão com a comunidade Montblanc, um emblema de pertença que cada proprietário pode interpretar da maneira que quiser”.
A canvas revestida de PVC, resistente a arranhões e ao uso diário, é combinada com detalhes em couro preto para aprimorar o acabamento da coleção Montblanc M_Gram 4810, ao mesmo tempo que confere um toque sofisticado. Na frente de cada peça, o contorno do logotipo Montblanc em branco se destaca contra a elegante combinação de preto e azul para enfatizar a identidade de marca da Maison.
As peças da nova coleção ocupam o centro em What Move You, Makes You (Você é o que te move), a nova campanha global de marca da Montblanc que destaca os indivíduos excepcionais que estão redefinindo o significado do sucesso, impulsionados por um propósito maior e amor pelo que fazem. O ator Taron Egerton é apresentado com sua mochila Montblanc M_Gram 4810, enquanto o cantor, ator e escritor Chen Kun apresenta sua bolsa de cinto Beltbag (estilo pochete) Montblanc M_Gram 4810.
Seja uma mochila com aba, uma pasta Document Case, uma bolsa Tote, uma bolsa Beltbag, uma bolsa média, uma bolsa de viagem (Duffle), uma bolsa Envelope ou uma mochila tipo Sling – a elegância descontraída da coleção Montblanc M_Gram 4810 torna cada peça uma companhia perfeita para se mover sem problemas durante o dia e à noite, de reuniões de negócios a atividades de lazer. As últimas inovações tecnológicas da Montblanc também receberam o tratamento Montblanc M_Gram 4810, com o padrão em relevo nos novos fones de ouvido Montblanc MB 01 e também no mostrador e na pulseira de tela (canvas) de PVC do smartwatch Summit 2 da Montblanc.
Com designs inteligentes e uma forte identidade visual orientada por estilo e propósito, Montblanc M_Gram 4810 faz uma declaração ousada para aqueles inspirados em deixar sua marca.
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