A centenária joalheria francesa Van Cleef & Arpels – famosa por suas criações icônicas e por seu completo acervo histórico – lançou uma inusitada campanha mundial para encontrar uma verdadeira joia rara, que pode estar em qualquer parte do globo, ou até em diversas partes dele: #MissingPreciousPuppy
Trata-se de um cachorrinho, feito em malha de ouro amarelo, olhos de esmeralda e focinho em ônix preto. A peça integra a coleção “La Boutique”, uma série de broches de animais, que a Van Cleef & Arpels já conseguiu reunir em seu acervo (leão, gato, raposa, esquilo, coruja, tartaruga, tigre, entre outros), com exceção do cãozinho precioso.
A busca pelo cãozinho conta com o poderoso alcance das redes sociais.
É possível acompanhar a empreitada pelo site: http://missingpreciouspuppy.yatzer.com/
A plataforma revelará as pistas e o status da busca no mundo inteiro, bem como a história do Precious Puppy e os outros membros de sua família.
A coleção “La Boutique” tornou-se hit entre personalidades nas décadas de 50 e 60.
Sophia Loren e Grace Kelly, por exemplo, adquiriram diversas peças. Aristóteles Onassis arrematou 13 animaizinhos preciosos.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!