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Apresentou sua coleção na semana de moda masculina de Paris.

Uma nostalgia tomou conta do desfile,a céu aberto nos remeteu ao passado com uma moda reconfortante.

As peças apresentadas na coleção tem um quê de arquitetura com linhas retas, milimetricamente sobrepostas em casacos com cores que ressaltam a silhueta masculina.

Listras, casacos, jaquetas bomber,geometria e calças brancas com uma modelagem mais reta, são tendências da marca.

Curiosidades:

Historia da Marca.

LOEWE começa como uma associação de artesãos da pele no centro de Madrid em 1846. O alemão empresário Enrique LoeweRoessberg consolidou a oficina com o seu nome em 1872, levando a uma das primeiras casas de luxo do mundo.

Nos anos 50 e 60 com escritórios e lojas na Espanha, a LOEWE tornar-se uma referência em design internacional de arquitetura e interiores e apresentavamJavier Carvajal. Nos anos 70 e 80, a LOEWE assegurou uma rápida internacionalização, abrindo lojas em Tóquio, Hong Kong e Londres.

Em 1970, o artista cria o Anagrama Vicente Vela, o símbolo abstrato dos 4 ELES entrelaçados, desde então vê-se,  nos produtos LOEWE, um emblema de excelência em materiais e técnica. O primeiro prêt-à-porter LOEWE foi lançado em 1965

Em outubro de 2013, Jonathan Anderson foi nomeado diretor criativo. “Sob sua liderança, LOEWE reinventa um legado de 168 anos de artesanato e inovação que olham para o futuro”.

-http://www.loewe.com/eu_es/about/

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Fonte imagens: http://ffw.com.br/