Ontem estive na cidade de Curitiba a convite da EUDORA para conhecer o novo EDP (eau de parfum) da marca e ficamos hospedados no luxuoso hotel Nomaa. Quero deixar os parabéns a todos envolvidos do evento, tanto a assessoria Pipah com seu tratamento exemplar e único, a equipe do Hotel Nomaa sempre impecável com seu atendimento e ao evento da Eudora que foi incrível em todos os aspéctos. Tive o prazer de passear e conhecer toda fábrica ao lado do embaixador do IMPRESSION Rodrigo Lombardi e fiquei encantado com o respeito e carinho que a Eudora/Boticário tem com seus clientes.
O eau de parfum IMPRESSION é voltado ao público masculino que faz uma alusão ao tempo e teve inspiração na trajetória de homens talentosos como a do fundador do Grupo Boticário, Miguel Krigsner – um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil e que teve participação em sua criação.
O lançamento, que chega para o Dia dos Pais e entra para o portfólio regular da marca, foi desenvolvido sob os olhares atentos de Miguel Krigsner “Sou apaixonado pelo processo de criação e desenvolvimentos dos produtos, especialmente perfumes que tem um processo tão mágico, quase uma alquimia. Participar da produção e desenvolvimento do novo EDP de Eudora foi como voltar no tempo”, contou o empresário muito feliz com o lançamento de EUDORA.
Com caminho olfativo amadeirado ambarado, a novidade combina a sofisticação das madeiras, o fundo quente das notas balsâmicas com o Segredo de EUDORA. Um moderno toque de couro entrega ainda mais masculinidade para a criação com nuances de pimenta branca e cardamomo.
Já a embalagem foi desenvolvida com elementos alusivos ao tempo. O formato foi inspirado em uma ampulheta e pequenas marcas no fundo do frasco representam as marcações dos segundos em um relógio. A tampa traz uma digital, reforçando a personalidade do homem por trás da marca, bem como uma aliança metálica que mostra a importância das relações que construímos ao longo da vida. “Durante muitos anos estudando e desenvolvendo produtos cheguei à conclusão que sou um apaixonado por perfumes. Ele diz muito sobre nossa personalidade e estilo. Porém, é importante que seja inspirador e agradável como o IMPRESSION”, complementa Krigsner.
Outro homem de sucesso foi escolhido para estrelar a campanha de IMPRESSION, o ator Rodrigo Lombardi – que interpreta o personagem Caio na trama “A Força do Querer”, da TV Globo. “Sou ator e costumo contar histórias através dos meus personagens, mas desta vez fico muito feliz em poder contar uma história por meio de um perfume. O IMPRESSION traduz em uma marcante fragrância as histórias de longas jornadas que todos os homens enfrentam”, finaliza Lombardi.
O perfume custa R$ 109,90* e pode ser encontrado por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de abril de 2017.
*Preço promocional válido até 17 de julho, após essa data o valor é de R$ 149,00.
Suíte do Hotel Nomaa onde ficamos hospedados:
Rodrigo Lombardi embaixador do IMPRESSION:
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!