“Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante.  Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela tua rosa…”
– O Pequeno Príncipe

 

 

O essencial é invisível aos olhos. Não é por menos que a Mont Blanc criou uma edição especial baseada no encontro do principezinho com a sábia raposa. A fala da raposa do clássico O Pequeno Príncipe permanece até hoje. Não é diferente no meio da moda.

 

 

Apesar da primeira impressão ser a que fica, o essencial é invisível aos olhos. Não basta um look super completo se você não está seguro nele. Pois como nos sentimos por dentro é refletido exteriormente, mesmo que não consigamos enxergar, está ali.

Como foi dito na matéria em que escrevi sobre o estilo de Robert Downey Jr “a atitude, a postura e a confiança estão intimamente ligados ao estilo. O segredo para você estar confortável e confiante em suas roupas é a autenticidade.”

O estilo, é além do que você veste. É quem você é, o que você pensa, o que te constitui, como você se move. Enxergue-se além e enxergue os outros além.

 

 

Como você tem se sentido com seu estilo? Você já sabe qual é o seu estilo? Já o encontrou?

São milhares de respostas que você precisa ter claras dentro de si mesmo na hora de construir o seu estilo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *