Ermenegildo Zegna, líder mundial em moda masculina de luxo, abre as portas de sua primeira loja na África do Sul na Calçada Diamante de Sandton City, o destino de compras de luxo próspera em Joanesburgo.
Esta nova loja segue as aberturas no Egito (2006), Marrocos (2012) e Nigéria (2014), e reflete a importância de uma expansão contínua no continente Africano para o Grupo.
Criado por Zegna da in-housar arquitetos, o projeto é baseado no conceito criativo das lojas globais elaborados pelo arquiteto Peter Marino. No melhor da tradição eo design contemporâneo, reforçando o espírito inovador e herança da marca, a boutique aproveita a combinação de materiais nobres, cores naturais e técnico inovação para envolver o cliente no prazo de uma experiência de compras requintado.
A loja Joanesburgo carrega diversas ofertas de Ermenegildo Zegna, cada um exibido em diferentes áreas especialmente concebidos para criar uma viagem virtual através do mundo da Zegna.
Os 243 metros quadrados de espaço de varejo de luxo, desenvolvidos em um único piso, sediar a tradicional alfaiataria italiana Sartoria nas silhuetas contemporâneas, as coleções Zegna Casual eo Z superior, bem como uma vasta gama de acessórios têxteis, artigos de couro, perfumes e outros licenciamento de produtos.
Os clientes também podem usufruir dos serviços exclusivos Su Misura e Personalização concebidos para satisfazer as necessidades dos senhores mais exigentes que apreciam o privilégio de escolher os seus próprios tecidos e acabamentos para criar roupas impecável.
Sobre o Grupo Ermenegildo Zegna
O Grupo Ermenegildo Zegna é uma marca de moda masculina de luxo e um dos mais renomados empresas em Itália líder. Fundada em 1910 em Trivero, nos Alpes Biella, pelo jovem empreendedor Ermenegildo, cuja visão era criar eticamente melhores têxteis do mundo através da inovação e da terceirização das fibras mais nobres diretamente de seus mercados de origem, a empresa é gerida hoje pela quarta geração da família com Gildo Zegna Zegna como CEO. Desde o final dos anos 1980, a empresa implementou uma estratégia global de verticalização, a criação de uma marca de luxo global, que agora varia de tecido para roupa aos acessórios, está focado em varejo, pioneiro rápida entrada em mercados de luxo emergentes BRIC, e na Ásia, em particular, e foi a primeira marca de luxo para abrir uma loja monomarca na China em 1991.
Ermenegildo Zegna comemorou 100 anos de excelência em 2010. Hoje, existem 525 lojas Zegna (298 empresa de propriedade) em mais de 100 países ao redor do mundo. As receitas totais do Grupo em 2014 atingiu € 1,210 mil milhões.
Em 2012, o Grupo lançou ZegArt, um compromisso independente focada na colaboração internacional no campo das artes visuais e em fevereiro de 2014, o Grupo anunciou a Bolsa do Fundador Ermenegildo Zegna, um projeto de 25 anos nomeado para seu fundador com um investimento anual na educação de 1 milhão.
Referencia utilizada: Carolina Carvalho