Burberry apresenta coleção masculina AW15 em Londres

 

Grife de luxo britânica apostou no clima boêmio, com destaque para os cachecóis de franjas, bordados espelhados e estampas de animal print; os modelos Jourdan Dunn e David Gandy estavam entre os convidados

 

Burberry apresentou a coleção masculina Prorsum Autumn Winter 2015, diretamente de Londres, em Kensignton Gardens, que contou com a performance ao vivo da cantora e compositora britânica Clare Maguire, acompanhada do London Contemporary Voices, The Langley Sisters e de sua banda.

 

Entre os convidados do show estavam os atuais rostos da campanha Spring Summer 2015, Jourdan Dunn e George Barnett; os atores James Norton, George MacKay, Edward Holcroft e Giorgio Pasotti; os músicos James Bay e Tinie Tempah; os modelos Liu Wen e David Gandy; os locutores de rádio Dermot O’Leary e Nick Grimshaw, além dos produtores e cineastas Mohammed Al Turki e Ali Mustafa.

 

Os músicos britânicos George Cosby e Tenterhook se apresentaram ao vivo no momento em que os convidados entraram e deixaram o local do show.

 

IMAGENS

 

Convidados: https://burberry.picturepark.com/Go/zvwdn11C
Coleção completa: https://burberry.picturepark.com/Go/35LcDvFh

A COLEÇÃO
Apresentando uma coleção masculina boêmia misturando alfaiataria, tecidos autênticos, camuflagem, Paisley e padrões florais.

 

Tecidos: Linho, veludo, algodão acolchoado, pele de carneiro.
Cores: Ink, verde, ochre, caramelo, roxo, carvão vegetal, vermelho, fúcsia e turquesa.
Silhueta: Trench coats, sobretudos, japonas, pea coats, topcoats, jaquetas acolchoadas, jaquetas estilo donkey, jaquetas estilo bomber, alfaitaria.
Acessórios: Apresentando o cachecol de franja Burberry Fringe Scarf, a bolsa Burberry Carryall Bag e os óculos Burberry Scholar Eyewear Collection.

 

COMPRA IMEDIATA E PERSOANLIZAÇÃO DA COLEÇÃO PELO RUNWAY MADE TO ORDER
Cachecóis selecionados, outerwear e bolsas da coleção estão disponíveis para compra e personalização através do serviço Burberry Runway Made to Order no site Burberry.com, ou por encomenda, em lojas selecionadas em todo o mundo, durante as duas semanas seguintes do show.

 

Cada peça, trabalhada exclusivamente, estarão disponíveis para entrega meses antes da coleção estar disponível nas lojas.

 

O cachecol de franja Burberry Fringe Scarf pode ser personalizado com até três iniciais, enquanto que as roupas e a bolsa Burberry Carryall Bag podem ser personalizadas com uma placa com o nome do usuário.

 

O serviço não está disponível no Brasil.

 

EXPERIÊNCIA GLOBAL DO SHOW
Espectadores de todo o mundo puderam vivenciar o show em tempo real através de vídeos, imagens e músicas por meio das múltiplas plataformas online da marca. A experiência do show, ao vivo no site Burberry.com, e totalmente otimizado para celulares, permite aos usuários acompanharem as plataformas sociais da Burberry, explorarem em detalhes os looks da passarela e comprar e personalizar as coleções.

 

NOTAS PARA EDITORES

 

Sobre a Burberry
• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

 

• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100.

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