Um inferno moderno e futurista.
Semana de moda de Madrid.
A coleção apresentada pela marca tem uma inspiração um pouco sombria.
Louise Bourgeois usa a seguinte frase ao falar da coleção:“Eu fui para o inferno e voltei e deixe-me dizer-lhe, foi maravilhoso”. A coleção foi a terceira apresentada sendo o fim.
A primeira chamada “No one” a segunda “Tempos de Monstros” e a terceira “Inferno”.
Talvez não seja o fim, apenas uma parada no escuro com um olhar misterioso.
A fila foi preenchida com as celebridades espanholas, como Rosy de La Palma e Alaska & Mario e ainda teve a supressa da presença inesperada do cantor canadense Michael Buble.
Quase todos os look´s tinham uma cor sombria, remetendo a inspiração da coleção.
Todos os look´s tinham um apelo à sofisticação.
As saias masculinas também apareceram no desfile, uma aposta da marca.
Macacões utilitários, calças mais largas, camisas e calça saia.
As cores da coleção são cinza, preto e branco.
Assistaao desfile na integra abaixo:
História da marca:
Davidelfin veio para a moda através da pintura. Em 1999 depois de váriasexposições individuais e coletivas , utilizando diversos materiais como suporte de suas pinturas, viu a necessidade de um material novo, onde começou a usar roupa militar de segunda mão como suporte para a sua pintura.
Tudo girava em torno do pensamento, vida e obra do artista alemão Joseph Beuys. Os editores de moda e algumas vias emergentes estavam interessados no seu trabalho, embora esse não fosse o objetivo, acabou aceitando a demanda e descobriu um ambiente fascinante onde traduzia as suas preocupações. Sentindo que tinha encontrado o seu lugar, como se fosse um conhecimento desconhecido.
Em 2001, Davidelfín, foi criado por Bimba Bosé, Deborah Postigo. Tudo começou com um meio plural, onde expressava suas necessidades, envolvendo moda, fotografia, arquitetura e vídeo.
Desde 2002, apresenta suas coleções em Cibeles Madrid Fashion Week e desde fevereiro de 2009 na semana de moda de Nova York.
Fonte imagens: http://www.davidelfin.com