A coleção masculina da Coach para o inverno 2015 está imperdível.
Mesclando o clássico com o contemporâneo, criando um estilo próprio.

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Com uma pegada mais descontraída, bolsas de mão, cases para tabletes e carteiras ganham estampas.
Uma variedade de itens em colorblocking, com cores vibrantes e grafismos.
As mochilas ganham destaque pelas cores notórias (azul e vermelho combinada com o preto), ótimas para levar para academia, passeio ou viajem.

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Um designer moderno e compacto, todas trabalhadas em couro.
A estampa de bandana aparece impressa nas bolsas de mão e carteiras, sendo o destaque da coleção. Podem ser usadas também no mundo corporativo, dependendo do seu estilo e da sua empresa, pois ela demonstra a sua personalidade.

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A bolsa tipo saco é ótima para ocasiões menos formais, podendo ser uma boa pedida para um passeio ou para levar seus pertences para academia ou para o clube.

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A cartela de cores que você encontrará nas bolsas são nos tons: vermelho, preto, cinza e azul marinho, também valendo para as carteiras.
São os detalhes que deixam a peça interessante. Uma carteira pode demonstrar o seu estilo, as da coleção COACH são feitas em couro, em tons terrosos ou em cores sóbrias, podendo optar também pelas estampadas. São peças que realçam sua elegância.

Confira o vídeo:

Curiosidades:
A Coah surgiu no ano de 1941 com uma empresa familiar chamada Gail Manufacturing Company e fundada por dois imigrantes sobreviventes de campos de concentração na Polônia.
No início seis artesões começaram a produzir pequenos artigos de couro na cidade de Nova York. As peças produzidas por eles tinham como principal característica a qualidade e perfeição.
Em 1957 a marca COACH foi oficialmente lançada no mercado com seu tradicional logotipo: uma carruagem laranja sendo conduzida por um cocheiro.
Hoje a enorme linha de produtos da COACH é comercializada através de 342 lojas na Ámerica do Norte e mais de 121 unidades com conceito de outlets, além de 161 unidades próprias no Japão e outras 41 em Hong Kong, Macau e China.
A COACH opera em mais de 20 países ao redor do mundo.
Considerada por muitos anos uma marca de produtos conservadores, excelência em artigos de couro, reconhecida como uma das marcas mais desejadas do mercado.
Uma marca de luxo acessível.

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Fonte imagens: banco de dados do google.com