Depois de consolidar sua presença em todo o Brasil com a Calvin Klein Jeans, a label americana traz ao País, sua proposta casual e minimal, exclusiva White Label. Com uma identidade sofisticada, a nova linha aposta em peças modernas, despojadas e com uma pegada cool, com destaque para os tecidos e acabamentos.
A White Label vem com peças casuais, que se adéquam facilmente ao dia a dia de consumidores modernos, e que buscam uma roupa com caimento e conforto, com foco em alfaiataria, cortes e linhas sofisticadas.
O jeanswear aparece com ares cosmopolitas. A modelagem aparece em tecido bruto e natural com pouca lavagem, em peças como calças, camisas e jaquetas. Entre os shapes, o skinny, slim flare, jegging e skinny high, DNA da Calvin Klein e são reconhecidas pelo corte.
O minimalismo sempre presente na alfaiataria masculina, um dos pontos altos desta linha, aparece principalmente nos costumes, feitos em lã fria e com corte slim, e que são ideais para executivos que precisam estar sempre bem vestidos no trabalho. A linha de gravatas, em seda pura, aparecem nas cores cinza e preta. As camisas são 100% algodão, com uma ampla variedade de modelos e cartela de tons.
A cartela de cor é neutra com nude, areia, mescla, preto e branco, os coloridos são vistos em azul royal e coral.
A White Label traz ao Brasil também, a linha Calvin Klein Perfomance, esportiva, com alta tecnologia de tecidos que absorvem a transpiração, para homens e mulheres, sempre pensando no estilo minimalista da label, as peças são desenvolvidas com compartimentos de acessórios internos para facilitar práticas de exercícios ao ar livre.
A coleção masculina conta com jaquetas, calças e blusas, nos modelos slim fit e o clássico corte reto, as peças proporcionam conforto com tecidos impermeáveis, em nylon estruturado com microfibra e o algodão. As cores são azul marinho, azul petróleo, preto, mescla e off White.