A grife americana Marc by Marc Jacobs acaba de lançar sua nova linha de maquiagem, que conta com produtos especiais para o público masculino.
A chamada “Boy Tasted, Girl Approved” conta com itens práticos, eficientes e discretos para homens que aderem aos cuidados de uma boa imagem pessoal com auxílio de cosméticos especiais.
Este núcleo de homens cresce a cada dia, proporcionando a evolução do mercado no segmento de beleza.
Simples hábitos funcionais relacionados à estética proporcionam um visual bem cuidado, elegante e, claro, mais bonito. O rosto, sendo nosso cartão de visitas, exige atenção específica para uma bem delineada imagem pessoal de sucesso.
Marc Jacobs testando a Remedy Concealer Pen, da linha “Boy Tasted, Girl Approved”
O designer norte-americano Marc Jacobs já era interessado na ideia de uma maquiagem para um público diferenciado há tempos. “Existem produtos que eu pessoalmente gosto, e poderiam ser unissex” – disse o estilista.
Assim, esta nova linha surgiu em parceria com a Sephora, que aposta em tornar os cuidados masculinos com a aparência ainda mais populares.
Na apresentação dos produtos, temos o Brow Tamer Grooming Gel, que é um gel incolor para pentear as sobrancelhas, alinhando-as de forma sutil e harmônica para uma expressão mais suave e limpa dos olhos. “É um líquido muito suave, não adesiva e não deixa com aspecto pesado”, disse Marc, que utiliza o gel todas as manhãs.
Brow Tamer Grooming Gel (US$ 24)
Temos também a Remedy Concealer Pen, uma caneta corretiva para manchas e olheiras. Ela contém agentes antioxidantes e emolientes que tratam, corrigem e iluminam a pele.
E por último, apresentamos o Lip Lock Moisture Balm. O produto favorito do estilista é um balm labial completo, que além de proteger os lábios com proteção solar, tem um alto poder hidratante por sua fórmula enriquecida com óleo de Buriti, manteiga de karitê e abacate, deixando uma textura leve e aspecto refrescante na boca.
Lip Lock Moisture Balm (US$ 24)
A linha “Boy Tasted, Girl Approved” da Marc Jacobs Beauty já está à venda no e-commerce da Sephora. A previsão de venda no Brasil é para a partir do primeiro semestre de 2014, nas lojas físicas da francesa multimarcas de beleza.
Assista aqui ao vídeo do estilista falando sobre a linha e seus produtos favoritos.