Anualmente, a Brand Finance faz um relatório sobre as marcas de luxo do ano. Estas são as de 2019.

As 10 Marcas mais valiosas

As 10 marcas mais fortes

Mudança de valor de marca de 2018 para 2019

Valor das marcas ao longo dos anos

Um pequeno resumo

  • A Porsche é a marca de luxo número 1, com valor de marca de US$29.3 bilhões
  • A Louis Vuitton foi tirada da segunda posição pela Cartier, que subiu 39%, para US$13.6 bilhões
  • A Chanel cresceu 95%, para US$11.5 bilhões.
  • A marca japonesa de cosméticos, SK-II, teve o crescimento mais rápido, um tributo para o sucesso do marketing digital da marca em todas as mídias.
  • Os gastos com apoio de celebridades e com marketing digital superaram as campanhas tradicionais na televisão e outdoor.
  • A Ferrari é a marca de luxo mais forte do mundo.

 

Você pode conferir o relatório completo em inglês da Brand Finance clicando aqui.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *