A revista Vogue Brasil acaba de anunciar a data de início da edição 2014 do Vogue Fashion’s Night Out no país. Idealizado pela publicação nos EUA – com o intuito de proporcionar uma experiência especial e estimular o consumo de produtos de moda e luxo – o FNO é hoje realizado em diversas cidades de todo o mundo, e considerado o maior evento mundial de moda.
Escolhida em 2011 como símbolo oficial do FNO Brasil, a corujinha Owlie foi repaginada para este ano de Copa do Mundo. A mascote ganhou novas cores, e um brasão, criado em homenagem ao campeonato mundial. Thiago Jucá, responsável por seu design buscou referências em aves brasileiras, principalmente nas araras, para a composição dos tons, com azul, amarelo e o feminino vermelho, além do branco para balancear.
A 5ª edição do Fashion’s Night Out no Brasil terá seu start dia 04 de setembro, começando pelo Rio de Janeiro. A capital mineira também deve figurar entre as cidades que receberão o evento, assim como São Paulo e Curitiba, entre outras, com datas a serem divulgadas em breve.
Fonte: Minas Trend