Localizado perto da pista de esqui de Plan de Corones, no norte da Itália, o Hotel Hubertus não atrai apenas amantes dos esportes de neve. Dentro do estabelecimento, há um atrativo que promete encantar, e muito, aqueles que gostam de um bom mergulho (e não sofrem de vertigem).
Trata-se de uma piscina com 25 metros de comprimento que se projeta para fora da colina onde hotel foi construído. Ao nadar no local, os hóspedes passam sobre um piso transparente e se veem flutuando a 12 metros de altura.
Feita com concreto, sustentada por enormes troncos e com borda infinita, a piscina oferece vista para parte das Dolomitas, cordilheira integrada aos Alpes e que forma lindas paisagens no norte italiano. “É uma obra que segue a topografia natural da área e parece flutuar entre o céu e a Terra”, diz um informe do Hotel Hubertus. “Ela é como um lago encastelado em uma montanha, bem de frente para as Dolomitas, que são consideradas Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco”.
A piscina tem profundidade de 1,30 metro, é abastecida com água aquecida e fica ao lado das luxuosas acomodações do Hubertus: uma diária no local chega a custar mais de 200 euros (cerca de R$ 715) por pessoa. Situado a 1.350 metros de altitude, o estabelecimento também abriga um spa, uma enorme adega de vinhos finos e um restaurante de alta gastronomia.
O Hotel Hubertus está localizado na comuna de Valdaora, na região de Trentino-Alto Ádige, e fica a aproximadamente 360 quilômetros de Milão, uma das principais portas de entrada da Itália para turistas.
Mais informações: www.hotel-hubertus.com/en/
Fonte: UOL
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!