man in black suit wearing sunglasses

Acessórios são uma forma de elevar seu estilo e trazer um visual mais completo. Por isso, apostar em acessórios que destacam sua personalidade faz a diferença na hora de se vestir. São esses toques sutis que o separam de todos os outros.

Separei 3 itens para você investir e se destacar na multidão:

Entretela para colarinho

Elas são projetadas para manter o colarinho da camisa intacto.

A maioria das camisas sociais de qualidade vem com pequenos bolsos abaixo da gola, onde as entretelas são inseridas. Elas são feitas de vários materiais: do TNT à malha.

Certifique-se de remover a entretela antes de lavar, lavar a seco ou passar uma camisa. A limpeza pode danificar a camisa e o colarinho. Se você experimentar o ferro com as abas ainda na gola, você deixará uma impressão da aba visível através do tecido.

Suspensórios

Os suspensórios modernos foram inventados por Albert Thurston no início do século XIX. Desde então, eles têm sido um clássico do guarda roupa masculino. Eles eram considerados roupas íntimas até 1938.

Suspensórios são ideais para homens que querem parecer mais magros. A verticalidade dos suspensórios chama menos a atenção para o estômago.

Eles também trazem vários benefícios à saúde. Pois, melhoram a postura ao aplicar uma leve pressão sobre os ombros, o que o leva a se endireitar.

Alfinete de lapela

Os alfinetes de lapela são exatamente isso: alfinetes que vão para a lapela de seu terno ou de jaqueta esportiva. Eles adicionam um pouco de charme a qualquer conjunto.

Os alfinetes de lapela vêm em qualquer design que você possa imaginar. Pense em simples alfinetes de bandeira usados por funcionários do Estado até extravagantes boutonnieres florais usados pelos senhores mais elegantes.

Os alfinetes de lapela podem ser pequenos, mas acrescentam muito brilho.

 

Todos esses três tipos de acessórios são capazes de trazer estilo e personalidade a qualquer homem! Escolha o que melhor combine com você e aproveite!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *